Criatividade

Este husky siberiano não tem a menor disposição para entrar no espírito natalino

por: Redação Hypeness

Quem nunca ouvir falar do Grinch? Aquele bicho verde e rabugento que vivia na cidade de Quemlândia e odiava tudo relacionado ao Natal.

A história do personagem ficou mais conhecida através de um filme lançado em 2000 e protagonizado pelo astro Jim Carrey, que é incansavelmente reproduzido pelos canais de televisão durante o fim de ano.

Só que parece que finalmente nós encontramos a inspiração para esse enredo.

Jasmine Milton, uma moça de 20 anos, adotou Anuko, um husky siberiano, quando ele tinha apenas oito meses de idade. Segundo ela, ele sempre teve esse carinha simpática.

Estes são Anuko e Jasmine

Com o passar dos anos, Jasmine viu seu amigo crescer e se tornar um adulto, mas o rosto emburrado sempre deixava claro quem ele era.

Mesmo na época mais feliz do ano, o Natal, Anuko seguia com a expressão pouco convidativa. De vez em quando, ficava até pior.

Anuko não é fã do Natal

“Ele sempre teve esse rosto emburrado, desde quando era filhote. Mas, acredite ou não, ele é um cachorro muito gentil e simpático”, afirmou ela ao Daily Mail.

Ela ressalta, porém, que Anuko não é daqueles cães brincalhões, fazendo mais o tipo preguiçoso que só tem seu sossego incomodado quando sua humana resolve aprontar das suas para cima dele.

Como, por exemplo, vesti-lo com enfeites natalinos e criar essas fotografias absolutamente autoexplicativas.

Publicidade

Fotos: Daily Mail/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Crianças entram de graça no Hopi Hari e Beto Carrero em outubro