Inspiração

Este pai decidiu dar um presente de aniversário especial para a filha: vestir-se de bailarina com ela

por: Joao Rabay

Herbert Pereira da Silva, de 34 anos, e a filha Meline, de 2, têm uma sintonia especial. Tanto que ele não pensou duas vezes antes de quebrar possíveis barreiras e se vestir como bailarina para celebrar o aniversário da pequena.

No ano passado, os dois já haviam se fantasiado como as personagens do desenho Masha e o Urso. Herbert e a esposa, Alessandra, viram um ensaio com o tema do balé e prometeram que fariam um parecido. Tudo ficou perfeito quando Meline pediu para que sua próxima festinha tivesse as bailarinas como tema.

Os registros foram feitos pelo fotógrafo Cássio Claro, que nem cobrou pelo ensaio pois estava à procura de uma família disposta a fazer fotos ‘diferentes’ para encorpar seu portfólio. Tudo se uniu perfeitamente.

Herbert e Meline passaram mais de uma hora se divertindo e posando para as lentes do fotógrafo, e as imagens serão reveladas e usadas na decoração da festa, em dezembro.

“Quando é para um filho, a gente não tem que pensar duas vezes”, conta o pai, que não se importou com as brincadeiras com os amigos do futebol nem na fábrica onde trabalha. “Algumas pessoas disseram ter gostado tanto da ideia que também vão fazer com os filhos”, completa.


Pai e filha fantasiados como Masha e o Urso

Publicidade

FotosCássio Claro

Com informações do G1


Joao Rabay
Gosta de ler boas histórias para aliviar a mente no meio de tantas notícias ruins. Ainda acredita que elas podem inspirar boas mudanças e fica feliz quando pode contá-las.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carnaval: as pessoas se apaixonaram por Milton Cunha e querem sua voz no Waze