Viagem

Este parque aquático no meio do deserto é pura adrenalina

por: Redação Hypeness

A geografia dos Emirados Árabes Unidos não é desafio suficiente para impor limites ao que o dinheiro do petróleo pode criar. E isso inclui um parque aquático no meio do deserto: trata-se do Wadi Adventure, em Al Ain.

Situado perto de Abu Dhabi e de Dubai, a mais ou menos uma hora de distância de cada cidade, o parque conta com alta tecnologia capaz de criar as ondas e correntes necessárias para se aventurar com surf, caiaque, rafting, wakeboard e tirolesa.

Muitos surfistas amadores e até profissionais aproveitam a qualidade e frequência das ondas para praticar suas técnicas: não é preciso depender da boa vontade da maré para treinar novas manobras, e, sabendo que uma nova onda vai chegar nos próximos minutos, é possível se arriscar em truques difíceis que, no mar, poderiam significar o desperdício de uma ótima onda.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Casal dá a volta ao mundo com R$ 20 mil e inspira outros que têm o mesmo sonho