Inspiração

Este pit bull nasceu com uma deformação no focinho, mas sua dona se recusou a sacrificá-lo

por: Redação Hypeness

Você acha natural sacrificar a vida de alguém por causa de uma deformidade? Certamente não. Mesmo assim, muitas pessoas ainda fazem isso quando se trata de um animal de estimação, mas esta mulher estava disposta a lutar pela vida de sua cachorrinha.

A cadela Sasha nasceu com uma deformação no focinho que fazia com que ela não conseguisse mamar, colocando sua vida em risco desde os primeiros momentos. O animal foi levado à agência de resgate FURRR 911, de Marie DeMarco, que se recusou a sacrificá-lo. Marie é enfermeira e já tinha experiência no auxílio a gatos com saúde frágil, portanto, não teve dificuldades em ajudar na recuperação de Sasha.

Além do problema no focinho, descobriu-se depois que Sasha também tinha diversas outras condições de saúde. A cadelinha sofre de hidrocefalia (acumulação de fluido no crânio), além de ter sido diagnosticada com uma infecção respiratória, uma infecção urinária e problemas ortopédicos.

Hoje com três meses, a cadelinha ainda luta para sobreviver e está cada vez mais forte com a ajuda de Marie. Espia só algumas fotos da recuperação de Sasha.

Publicidade

Fotos: FURRR 911/Reprodução Facebook


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
“Pra que quero 10 Ferraris? Prefiro construir escola”, diz jogador do Liverpool