Viagem

Estes são alguns dos destinos com as águas mais transparentes do planeta

por: Tuka Pereira

Muitas vezes, tudo o que é necessário para energizar sua mente e corpo é um bom dia (ou semana) olhando para um mar azul tranquilo. Para ajudá-lo a encontrar sua paz interior e pegar algumas ondas e raios de sol, juntamos uma lista de algumas das águas mais azuis do mundo.

Estes lagos, mares, praias e baías têm vistas que vão desde azuis marinhos brilhantes até as turquesas mais claras e transparentes possíveis. Quantas vezes você visitou uma praia ou um lago, apenas para ficar tragicamente desapontado com a obscuridade da água? Pois bem, em nenhum destes lugares haverá este risco, pois, as águas são tão límpidas que é possível ver muitos metros de profundidade.

Também é desnecessário dizer que estes são os lugares perfeitos para se reconectar com a natureza, a família e você mesmo.

Veja as fotos:

Exuma, Bahamas

Zamami, Japão

Hvar, Croácia

Lefkada, Grécia

Koh Lanta, Tailândia

Lagoa Azul, Nova Zelândia

Vale dos Cisco Lagos, Polônia

Con Son, Vietnan

Parque Nacional dos Lagos de Plitvice

Cayo Ambergris, Belize

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Palmeiras e calor? Os mistérios do Deserto do Saara egípcio