Inspiração

Estúdio de tatuagem lança campanha para cobrir cicatrizes gratuitamente

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

A vida às vezes deixa marcas que preferíamos que não estivessem lá… Cada um tem um jeito de lidar com suas cicatrizes, mas muitas vezes elas se tornam lembranças que ficariam melhor se esquecidas.

Para ajudar a cobrir cicatrizes que incomodam, o 33 Home Studio, de São Paulo, lançou uma campanha bem legal: eles vão tatuar, de graça, as 33 pessoas com histórias de superação mais inspiradoras. As inscrições ficam abertas até março do ano que vem.

“Queremos mostrar que tatuagem é algo extremamente positivo, principalmente no que diz respeito à autoestima. Serviu para nós e nos ajudou a superar algumas coisas também”, dizem Dio Pradini e Lucas Felipe, tatuadores e proprietários do estúdio.

Publicidade

Se você se interessou, é preciso prestar atenção em alguns detalhes: a promoção é exclusiva para maiores de 18 anos e não limita tamanho ou valor da tatuagem. Não é necessário residir em São Paulo, mas possíveis despesas com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do interessado.

Além disso, em casos de cicatrizes causadas por doenças de pele, diabetes, hepatites ou HIV, é necessária autorização médica para a realização da tatuagem. Para participar é preciso enviar um e-mail para 33homestudio@gmail.com contando a história, explicando por que essa tatuagem mudaria sua vida, indicando o desenho escolhido, a disponibilidade de dias e horários e a região que será tatuada.


Tatuagem feita no 33 Home Studio

É necessário colocar no assunto Campanha Na Sua Pele. As inscrições acontecem até março de 2018. O 33 Home Studio fica na Rua Doutor Fadlo Aidar, nº147, Vila Nova Conceição, na capital paulista, e para conhecer mais sobre o trabalho dos tatuadores da casa é possível acessar o site ou o Facebook.


Tatuagem feita no 33 Home Studio

Publicidade Anuncie

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
4 histórias de famílias reais brasileiras que dariam um filme