Inspiração

Garotinho vítima de bullying recebe apoio de Katy Perry, Snoop Dogg e Chris Evans

por: Redação Hypeness

Um dia, Kimberly Jones precisou buscar o filho Keaton na escola porque ele estava com muito medo de almoçar. O garoto vinha sofrendo bullying de alguns colegas, que jogavam leite nele e colocavam presunto sob suas roupas. No caminho para a casa, o menino pediu que a mãe gravasse um vídeo com uma poderosa mensagem anti-bullying.

Só por curiosidade, por que eles fazem isso?“, pergunta ele no início da gravação. A seguir, Keaton conta que os meninos da escola debocham de seu nariz, o chamam de feio e dizem que ele não tem amigos. Apesar disso, a mensagem no final do vídeo é positiva: “provavelmente, vai melhorar um dia“, diz o garoto.

O vídeo foi publicado inicialmente no Facebook de Kimberly e posteriormente compartilhado através do Youtube. A publicação original não está mais disponível. Após ver a gravação, famosos que vão de Katy Perry a Millie Bobby Brown deram um recado para o menino, mostrando que o amor é mais forte do que o bullying.

Isso cortou meu coração hoje. Por favor, seja gentil com os outros

Nós te ouvimos Keaton Jones. Eu sofri bullying constantemente enquanto crescia. E nunca pude colocar isso em palavras como você. Realmente, melhora. E fica melhor por quem você é, o que você sabe e como você compartilha isso com todos nós. Obrigada por sua coragem.

Keaton, isso é tão verdadeiro. Por que as pessoas fazem isso? Eu acho que você é tãaao legal, Keaton. Quero ser sua amiga (mas de verdade), você é incrível.

Seja forte, Keaton. Não deixe eles te assustarem. Eu prometo que melhora. Enquanto esses rebeldes na sua escola estão decidindo que tipo de pessoas eles querem ser neste mundo, que tal você e sua mãe virem para o lançamento do Avengers em Los Angeles no ano que vem?

Keaton, você aceitaria meu convite para o lançamento de Guerra Infinita também? Eu acho que você é um dos garotos mais legais que já vi! Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente, cara. Esqueça esses garotos idiotas. Um dia, muito em breve, eles se sentiram estúpidos por fazer isso.

Amiguinho, eu sofri bullying enquanto criança. Você está certo, melhora. Você é meu super-herói pessoal. Proteja seu coração. Você tem o Hulk como amigo.

Carinha, você tem em mim um amigo para a vida. Me manda uma mensagem direta, então a gente pode bater um papo. O amor é a única forma de combater o ódio.

You got a friend in me Lil bro! Hit me on dm and we can chat!!! Love you buddy!!

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Você tem em mim um amigo, irmão. Me chama em uma mensagem direta e podemos conversar. Amo você, cara!!

https://www.instagram.com/p/Bch445hlBLR/?taken-by=kimberlyjones_38

Após ver o vídeo, Joseph Lam decidiu criar uma campanha para arrecadar fundos para o menino – e o resultado foi uma arrecadação de mais de US$ 50 mil em poucos dias! Apesar disso, Kimberly afirma não ter concedido a permissão de que a campanha fosse ao ar e estabeleceu sua própria campanha de arrecadação, que, segundo ela, foi tirada do ar pela plataforma.

Publicidade

Fotos: Reprodução Facebook e Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O Pasquim: jornal de humor que desafiou a ditadura ganha exposição em SP ao completar 50 anos