Empreendedorismo

Heineken abre inscrições para estágio que oferece vale-cerveja como um dos benefícios

por: João Vieira

A Heineken Brasil abriu nesta quinta-feira (7) o processo seletivo de seu programa de estágio 2018, que oferece vagas para estudantes de assuntos corporativos, finanças, marketing, produção e logística, recursos humanos e vendas.

Mas o que chama a atenção são os benefícios. Além dos tradicionais bolsa-auxílio, vale-alimentação e vale-transporte, o estagiário também ganhará um vale-cerveja mensal, que poderá ser trocado por 24 garrafas long neck de qualquer rótulo que faz parte da cervejaria, como a própria Heineken, Eisenbahn, Amstel, Devassa, Sol, Baden Baden, entre outros.

Happy hour garantido!

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de janeiro pelo site da 99 Jobs. As cidades Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Belo Horizonte (MG), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) são as localidades das vagas.

Publicidade


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Garoto de 11 anos abre restaurante vegano e defende dieta livre de animais