Arte

House of Cards terá última temporada sem Kevin Spacey e com Robin Wright como protagonista

por: Redação Hypeness

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (4) que House of Cards irá seguir para uma sexta e última temporada mesmo após o desligamento de Kevin Spacey, acusado de uma série de abusos sexuais.

As gravações começam logo no início de 2018. O foco agora é transformar Claire Underwood, vivida por Robin Wright, no centro da história. A personagem, esposa de Frank Underwood, papel de Kevin, já vinha ganhando um natural espaço na série no decorrer das cinco temporadas.

“Fizemos um acordo para produzir seis temporadas de House of Cards. Será uma temporada de oito episódios. A produção começará no início de 2018 e não envolverá Kevin Spacey”, afirmou o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandons, em entrevista coletiva.

O drama de Kevin Spacey começou quando o ator Anthony Raupp o acusou de assediá-lo em 1986, quando este tinha apenas 14 anos.

Claire Underwood é a nova protagonista de House of Cards

Kevin se desculpou, mas aproveitou a acusação para se declarar homossexual, o que fez o público entender que ele estava usando a orientação afetiva para justificar seus atos.

Robin Wright comandará House of Cards

A partir daí, uma série de outras pessoas vieram a público revelar casos semelhantes, sendo que ao menos oito pessoas da produção de House of Cards disseram terem sido atacadas pelo astro. Semanas depois, Spacey foi visto frequentando uma clínica de reabilitação para, supostamente, tratar de um problema de descontrole sexual.

 

Publicidade

Fotos: Divulgação/Netflix


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esses buquês de flores gigantes de papel são a coisa mais linda que você vai ver hoje