Inspiração

Karol Conka dá soco em homem que passava a mão em mulheres e pede: ‘Faça alguma coisa’

por: Redação Hypeness

A cantora Karol Conka não aguentou ver um hóspede assediando mulheres que estavam no Sheraton Grand do Rio de Janeiro e deu um soco no rapaz.

O caso aconteceu na segunda-feira (11). Segundo Karol contou em uma sequência de vídeos publicados no Instagram Stories, o homem era estrangeiro e estava passando a mão nas moças presentes, além de acariciar seu órgão genital.

As mulheres fazem parte da equipe técnica dela.

Karol Conka

Irritada, Conka disse que o Sheraton não se esforçou para evitar que o caso acontecesse, como também para punir o agressor da forma correta. A polícia, por exemplo, não foi acionada.

“Quando você se cala diante de uma situação de abuso ou agressão, você é cúmplice. Então quando você vir uma situação dessa, reaja, faça alguma coisa, não fique do lado do agressor”, defendeu Karol em um dos vídeos.

A artista também se manifestou pelo Twitter. Ela ressaltou a importância de não se calar em situações de assédio e de que atitudes sejam tomadas para evitar que esses casos passem impunes.

Sheraton se posiciona 

Em nota publicada nas redes sociais nesta terça-feira (12), a rede hoteleira tratou o caso como incidente e disse que “assim que fomos informados, chamamos a segurança local e prontamente nos oferecemos para entrar em contato com as autoridades”.

A identidade do agressor foi preservada e o Sheraton não informou quais medidas foram tomadas com relação ao hóspede, como se ele foi expulso ou se algum tipo de multa foi aplicada.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo