Arte

Kurt Cobain e Courtney Love são puro amor neste raro ensaio de 1992

por: João Vieira

O fotógrafo Michael Lavine, um dos poucos amigos pessoais de Kurt Cobain e que teve acesso a diversos setores dos bastidores do Nirvana, produziu um raro ensaio do cantor com sua então namorada, Courtney Love.

As fotos são de 1992 e mostram o conturbado casal em um momento de amor e carinho na época em que Kurt estava com os cabelos vermelhos, no auge do sucesso da banda.

Kurt tirou a própria vida dois anos depois, em Seattle, cidade onde vivia, encerrando a trajetória do, para muitos, último grande rockstar.

Já Lavine atualmente vive no Brooklyn, em Nova York, com a esposa Laurie Henzel e as duas filhas, Olive e Penny. Da relação entre Love e Cobain, nasceu Frances Bean Cobain, que hoje está com 25 anos.

Publicidade

Fotos: Michael Lavine


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Veja trailer do especial de 25 anos de ‘Friends’ para o cinema