Arte

Madonna posta vídeo das filhas treinando o português ao som de Bumbum Granada

05 • 12 • 2017 às 11:59
Atualizada em 06 • 12 • 2017 às 09:38
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


A cantora Madonna parece estar empenhada na missão de fazer as filhas aprenderem português o quanto antes. A diva pop, que tem casa em Portugal, mostrou nesta terça-feira (5) mais uma sessão de treinamento do idioma das filhas Ester e Stella.

Mas as aulas das meninas não são nem um pouco convencionais. No vídeo, a dupla aparece cantando o hit Bumbum Granada, dos MCs Zaac e Jerry.

“Feliz em anunciar que o português de minhas filhas está melhorando a cada dia!”, escreveu Madonna na legenda da imagem, feita no carro da família.

Não é a primeira vez que a cantora usa o funk brasileiro como trilha dos treinamentos da língua. Em outubro, Madonna apresentou para as filhas a música Olha a Explosão, do MC Kevinho. Na época, ela marcou o perfil do funkeiro no Instagram, que comemorou: “Zerei a vida em fio“.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness