Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A pequena Roslyn Breen, de 3 anos, nasceu com uma condição muscular ainda não diagnosticada que limita seus movimentos e a obriga a usar uma cadeira de rodas para se locomover. A situação incomoda a menina, porque muita gente fica olhando para ela quando sai de casa.
Tiffany, mãe da garota, explica que ela não pode andar nem se sentar direito por causa da condição, mas que ela precisava ter uma experiência boa no último Halloween. Ela encarnou a fada madrinha e transformou a cadeira de rodas da filha em carruagem, como a da Cinderela!
A fantasia fez sucesso, é claro. “Eu sabia que chamaria atenção, mas não estava preparada para tanto. As pessoas nos pararam e pediram para tirar fotos… Roslyn traz essa alegria todos os dias. Que sorte nós temos!”, disse a mãe. Tiffany aproveitou enfeites e luzinhas de natal para criar a fantasia, além de bambolês. Já a roupa de Roslyn é um vestido tradicional da Cinderela.
Publicidade
É cultural que a gente sinta nojo de insetos. Sempre vimos diversas informações de que eles podem estar...
Os carros autônomos, veículos sem motorista movidos por inteligência artificial e orientações de GPS, já deixaram...
Todo criativo já teve uma ideia que não saiu do papel por causa de um incentivo ou investimento. É pensando nisso...
Depois de anos de espera, finalmente os usuários recreativos de maconha do Uruguai puderam sentir a sensação de...
Com certeza você já se questionou quanto ao desperdício de comida. Aquele restaurante por quilo, os alimentos que...
Em Piracanga, no sul da Bahia, há uma escola que dispensa a lousa, os uniformes, o caderno e a chamada. Com a...
O louva-a-deus é um inseto de múltiplas facetas. Além de seu curioso nome, decorrente de sua semelhança com uma...
Em um banco comum, você paga suas contas e recebe o seu salário em unidades de dinheiro. Mas e se fosse possível...
Nada de glúten, leite, óleos vegetais, alimentos processados e nem pensar em açúcar refinado. Você pode até achar...