Inspiração

Marido faz curso de maquiagem para ajudar a esposa que está ficando cega

por: João Vieira

Publicidade Anuncie

O usuário do Twitter Scott Summers, que trabalha em uma loja de cosméticos, compartilhou uma história de um casal de idosos que pode muito bem representar o significado de amor verdadeiro.

A dupla vinha frequentando a loja onde Scott trabalha já há algum tempo, o que despertou curiosidade nele. O profissional então foi atrás de saber a razão e se surpreendeu.

Acontece que Brian está fazendo aulas de maquiagem para poder ajudar a esposa, Jean, a se produzir. Ela está com uma doença nos olhos que está a deixando cega.

A ideia de Brian é poder maquiá-la quando ela não estiver mais enxergando e, para isso, tem se esforçado em aprender o quanto antes a realizar esse trabalho.

A história fez sucesso no Twitter e já foi compartilhada mais de 70 mil vezes.

Publicidade Anuncie

Fotos: Twitter/Reprodução


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cartilha gratuita que ensina técnicas de bioconstrução é disponibilizada para download