Inovação

McDonald’s cria batata frita nos sabores alho e parmesão e internet vai à loucura

por: Redação Hypeness

Tem muita gente que ama as batatinhas do McDonald’s, mas uma novidade promete deixar o petisco ainda mais gostoso. Uma nova batata-frita com sabor de alho e parmesão acaba de ser lançada pela gigante de fast food! \o/

Infelizmente, a novidade está disponível apenas no Canadá e é por tempo limitado. As fritas saborizadas foram anunciadas pelo Twitter da empresa e devem permanecer no menu até dia 31 de dezembro.

O tweet foi feito em resposta a um usuário que perguntou se a lanchonete já tinha alguma novidade sobre hambúrgueres especiais de Natal. Além das fritas de alho e parmesão, a empresa promete um sanduíche de frango com bordo e cheddar e um McFlurry com biscoitos no estilo shortbread, caramelo e chocolate.

Antes mesmo do anúncio, a internet já havia ido à loucura com a novidade – e fotos e comentários sobre as novas batatas da marca já estão sendo postadas no Twitter e Instagram.

O sabor é exatamente como o nome diz. É como as batatas normais, com adição de parmesão e alho. 

Batatas-fritas com parmesão e alho, obrigada McDonald’s, eu estou McAmando isso. 

Aparentemente, o McDonald’s tem batatas-fritas com alho e parmesão e eu quero elas na minha boca agora mesmo

Eu disse “É isso aí!” quando a moça no McDonald’s me deu minhas batatas-frias com parmesão e alho e ela rolou os olhos.

Batatas-fritas com algo já parecia bom, mas batatas-fritas com alho e parmesão? McDonald’s, acho que você foi longe demais. 

As batatas-fritas com alho e parmesão do McDonald’s são a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

Apesar disso, a novidade não foi consenso na rede e um bom número de pessoas andou reclamando do resultado, após provar as batatas.

Então eu e vários colegas (acho que todos nos últimos dias) provamos as batatas-frias de parmesão e alho do McDonald’s Canadá. McDonald’s, você sabe que parmesão é um queijo, certo? Talvez devessem ser batatas-fritas com alho e salsa…

O consenso geral no escritório é que as novas batatas-fritas de alho e parmesão do McDonald’s são “ah, ok, eu acho”, e uma vez que você provou elas, não há necessidade de comprá-las nunca mais.

Não experimente as novas batatas-fritas de alho e parmesão do McDonald’s. Que decepção.

Publicidade

Foto em destaque: Reprodução McDonald's Canadá


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
São Paulo anuncia integração entre Uber e transporte público