Criatividade

Menina tenta levar cachorro na mochila para a escola, é descoberta e finge que nada aconteceu

João Vieira - 11/12/2017

Flávio Leanderson, um homem de 35 anos que vive em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, se surpreendeu ao perceber que, na mochila que a filha Alice, 2, levava para a escola, estava a cachorrinha da família.

A história foi gravada por Flávio e a menina tentava levar a filhote para a aula, isso porque as duas são tão amigas que não conseguem ficar separadas.

Até este sábado, o vídeo foi visto mais de 8 milhões de pessoas e, nele, Flávio dá um flagra em Alice, que, sem graça, pega a mochila e sobe na van escolar fingindo que nada aconteceu.

“Ela é bem danadinha. Têm várias coisas [que ela já aprontou], mas essa foi o ápice”, disse ele ao portal G1. Na gravação, é possível ver o focinho do animal quando Alice fecha a mochila.

“Para você não falar que eu estou contanto mentira. Olha, para você ver. Por acaso ela abriu a mochila. Olha o que você está levando para a escola. Você está levando a cachorra para a escola, Alice? É Alice…”, diz Flávio no vídeo.

“Quando eu achei a cachorra, a reação dela [Alice] foi de ir embora, como se pensasse que a ‘casa caiu‘. Ela saiu rapidinho e foi para a van”, brincou ele sobre o momento.

A Alice pegou a mochila e foi embora como se nada tivesse acontecido

A filhote tem 45 dias e foi adotada recentemente pela família, que já tem um outro cachorro mais velho. Alice ficou apaixonada pela nova amiga e não consegue ficar muito tempo longe dela.

Publicidade

Fotos: Youtube/Reprodução


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo bomba com deboche de incompetência do governo na compra de vacinas da Pfizer