Inspiração

Menino troca Xbox One por cobertores para desabrigados. E ganha surpresa de volta

por: Redação Hypeness

Com apenas 9 anos de idade, o menino Mikah Frye já sentiu na pele o quão desesperador é a realidade de quem vive nas ruas.

Vivendo na gelada cidade de Ashland, Ohio, nos Estados Unidos, quando tinha seis anos, sua família passou por dificuldade e precisou viver em um abrigo por algum tempo. Durante este período, ele se lembra que, diariamente precisava entregar o cobertor usado durante a noite e gostaria de ter o seu próprio cobertor.


Por isso, quando sua avó, Terry Brant, lhe perguntou o que queria ganhar de Natal, ele preferiu trocar o Xbox One X, que seria seu presente, por cobertores para pessoas em situação de rua.

Eles usaram o dinheiro, cerca de 300 dólares (aproximadamente 1500 reais), para comprar cobertores e doaram para o Ashland Chrucj Community Emergency Shelter Services, abrigo que ajudou a família de Mikah quando eles passavam por dificuldades financeiras.

Os cobertores acompanhavam uma mensagem fofa: Me deram um cobertor e por isso quero que você tenha seu próprio cobertor… Hoje, eu vivo na minha própria casa e um dia você também vai ter isso. Seu amigo Mikah.

A boa ação do garoto não passou despercebida. A Microsoft, fabricante do Xbox One X, decidiu presenteá-lo com o console e também lhe ofereceu uma série de outros presentes como uma edição especial do Minecraft e vários jogos e acessórios para usar com o videogame.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
 ‘Porque você deveria ter um gato’ é tema de um perfil no Twitter que vai te convencer