Inspiração

Motorista de Uber ajuda passageira abandonada pelo crush a bolar a melhor vingança

por: Redação Hypeness

As norte-americanas Victoria e Leah vivem em estados bem distantes, mas se conheceram de um jeito bastante curioso: Victoria, a.k.a La Loba, é da Flórida, e Leah do Texas.

Victoria estava trabalhando como motorista do Uber quando Leah entrou no seu carro. Ao ser perguntada sobre seu dia, a passageira começou a chorar. Ela havia atravessado o país para encontrar com um rapaz que a abandonou sozinha no hotel.

La Loba descreveu o que aconteceu ao seguir em sua conta no Twitter, atraindo a atenção de centenas de pessoas. Para começar, Leah foi convidada a sair com as amigas de Victoria para esquecer o fim de semana ruim – o encontro entre as duas aconteceu no domingo, e ela foi para a Flórida na quinta.

Depois de negar uma oferta do grupo de amigas de encontrar o tal cara e lhe dar uma lição, Leah contou que ele foi até o hotel onde ela estava hospedada pedindo para estacionar o carro em algum lugar em que ninguém o pudesse ver, supostamente porque seu técnico de futebol americano na FSU (Florida State University) não podia saber que ele estava lá.

Victoria achou a história esquisita, mas deixou para pensar naquilo depois: era hora de se divertir para salvar o fim de semana da nova amiga. Elas fizeram um esquenta e Leah chegou a subir no palco da festa em que elas foram.

Mais tarde, La Loba descobriu que o tal furão se chama Aaron King, e contou que Leah estava fora da boate tentando ligar para ele. “Tentei impedi-la. Baseado nas desculpas que ele usou para evita-la, ou ele tem namorada ou é um sociopata. Ele literalmente disse que precisava ir embora para passar creme no rosto”, twittou.

Depois daquela investigação básica, Victoria descobriu que Aaron não tinha jogado em nenhuma partida da FSU nesse ano. Pessoas que leram a história chegaram a escrever que o conheciam, e que ele nem era aluno da universidade em questão.

Victoria chegou a confronta-lo sobre as mentiras ao telefone, mas ele se esquivou. Depois da aventura, ela deixou Leah de volta no hotel para que ela dormisse, e no dia seguinte voltou para levar a nova amiga até o aeroporto. Agora ela tem uma nova experiência sobre lidar com caras babacas, e um grupo de amigas especial na Flórida.

Publicidade

Foto via Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Que fofo! Avô pinta unha de neta enquanto ela se recupera de cirurgia