Debate

Mulher grava rotina exaustiva cuidando do filho após marido dizer que ela não faz nada

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Você que trabalha cuidando da casa, quantas vezes não ouviu de alguém que não faz nada? Quando mulher e heterossexual, pior ainda. Na maioria dos casos, a acusação vem do próprio companheiro.

Foi o que aconteceu com Gemma Chambers, mãe de Kayle, de apenas dois anos. Ela afirmou ter tido que aguentar diversas insinuações do seu marido, que trabalha fora, sobre os seus “dias de folga” em casa.

Foi aí que ela resolveu tomar uma atitude. Gemma gravou o seu dia de trabalho em casa para provar ao maridão que sua rotina é muito mais cansativa do que se pode imaginar.

“A semana inteira, meu querido marido está reclamando que eu não faço nada durante o dia. Então eu achei que deveria mostrar para ele como é o meu dia”, disse ela no vídeo publicado no Facebook.

Gemma começa o expediente 9h da manhã. Ela acorda, arruma o quarto, acorda o filho, veste ele e vai cuidando das necessidades da casa. Em um piscar de olhos, são quase 21h e ela ainda está trabalhando.

“Tive que limpar dois copos de vidros quebrados, já que o meu filho achou que seria engraçado jogá-los da pia da cozinha. Esvaziei o lava-louças, dei o café da manhã ao meu filho, consegui tomar um banho rápido (com o meu bebê entrando para checar se eu estava bem o tempo inteiro), limpei a fralda dele e me vesti”, afirmou.

Só depois das 21h e de 12h de trabalho sem interrupções ela consegue relaxar.

No fim, Gemma manda um recado:

Então, senhor Jones, nada de dizer ‘aproveite o seu dia livre’ ou questionar ‘o que eu fiz o dia inteiro’, porque essa é a resposta… eu fui mãe o dia inteiro. Assim como uma diarista, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeiras, a técnica de luta de uma criança, uma professora, diretora de arte, treinadora, campeã de cócegas, estilista, personal dresser, operadora de máquina de lavar, personal shopper e muito mais“.

 

Publicidade

Fotos: Facebook/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Justiça bloqueia 36 imóveis de Neymar em ação por sonegação