Criatividade

Nando Reis responde a fã qual era o tom de azul do All Star de Cássia Eller

Redação Hypeness - 20/12/2017 às 07:52

Nando Reis tem se mostrado um artista bastante acessível, sempre interagindo com as pessoas através das redes sociais e isso o torna ainda mais admirado.

Recentemente, um fã lhe enviou uma mensagem pelo Facebook sem grandes expectativas de que fosse respondida, perguntando ao cantor sobre o tom do All Star azul, tênis da música composta em homenagem à amiga Cássia Eller.

Oi Nando, sei que você não vai responder, e super pode ser uma questão bêbada apenas, mas o All Star azul era marinho ou claro? Tá, eu sei, parece ridículo. E de fato é, mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa. Muito obrigado pela paciência“.

Ao contrário do esperado, Nando levou a pergunta a sério e a respondeu: “É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo”.

A veracidade da conversa foi confirmada pela assessoria do cantor.

Há alguns dias ocorreu mais um caso envolvendo a interação do cantor com fãs através das redes sociais. No último dia 10 de dezembro, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) usou a canção “Vou te encontrar” em três modelos de provas de Português para os postulantes a vagas de auxiliar em administração.

Procurado nas redes sociais por um fã que fez o exame, ele discordou das respostas registradas no gabarito oficial (abaixo).

Com a resposta do artista o candidato do concurso afirmou que entrará com um recurso para anular as questões.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Canais Especiais Hypeness