Inspiração

‘Não confie em foto’: Youtuber faz ‘tour pelo corpo’ e mostra diferenças entre realidade e imagem

por: Redação Hypeness

Ellora Haonne já sofreu de bulimia e decidiu usar seu canal no YouTube para desmitificar o corpo. Claro, a intenção da youtuber é deixar claro que é possível falar sobre empoderamento e autoestima de forma leve, descontraída, mas certeira.

No tour em vídeo, Ellora tenta deixar claro com os ângulos alteram a percepção que se tem do corpo. “A gente vive se comparando com esses corpos perfeitos da internet, mas posso garantir que eles não são como nas fotos”, comenta.

Com quase 400 mil pessoas inscritas em seu perfil, o vídeo inspirador publicado no dia 25 de dezembro já passa das 246,9 mil visualizações.

Nos comentários, Ellora ressalta a necessidade de não sofrer a cada nova garfada nos pratos de festas de final de anao. “Eu sei o que é sentir a pior pessoa do mundo depois de comer a comida da avó. Não se privem de nada. Inclusive, das comidas do bem! Todas são bem-vindas”, comentou.

As seguidoras do canal, empolgadas, resolveram elogiar a iniciativa do “tour pelo corpo”. “Cara, esse é o vídeo mais foda e instrutivo que eu vou assistir na minha vida toda!! Parabéns pela atitude e por mostrar esse CORPO PERFEITO que você tem, sem filtros, sem censuras, sem mimimi! Eu te venero mulher!”, disse uma seguidora do canal.

Outra, comemorou o fato de poder viver mais tranquila e poder “entender” o próprio corpo. “Muito obrigado! Mesmo! Você fez eu entender o meu corpo, porque já várias vezes eu fiquei me comparando e ficar me olhando no espelho toda nua e eu sempre me excluía porque tinha vergonha do meu corpo. Muito obrigado”.

Para quem curtiu o trabalho da youtuber, há outros conteúdos interessantes. Em outro vídeo – que segue logo abaixo -, Ellora explica como superou a bulimia e passou a aceitar o próprio corpo.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Primeira professora com down faz sucesso com crianças da rede pública na Argentina