Empreendedorismo

Seu café da manhã acaba de ficar mais divertido com o cereal Kellogg’s do Super Mario

por: João Vieira

Os fãs do Super Mario ganharão uma surpresa em seu café da manhã a partir deste mês. Em ação comemorativa, a Nintendo lançará, em parceria com a Kellogg’s, o Super Mario Cereal.

A receita chega ao mercado em 11 de dezembro. A ideia é celebrar o sucesso de vendas do Nintendo Switch no Brasil. O pacote virá com flocos em formato semelhante ao dos blocos nos quais o Mario e o Luigi dão cabeçadas para conseguir pontos.

Além disso, em algumas embalagens os consumidores poderão encontrar uma espécie de adesivo que funcionará como amiibo (plataforma de comunicação sem fio e protocolo de armazenamento de dados, projetado pela Nintendo para utilização com as plataformas Nintendo 3DS e Wii U).

Super Mario estará no cereal da Kellogg’s

“É uma outra maneira emocionante de expandir a marca da Nintendo de formas únicas e criativas”, disse o vice-presidente sênior de iniciativas estratégicas na Nintendo of America, Tom Prata. “Estamos sempre à procura de novas oportunidades para trazer sorrisos a pessoas de todas as idades, e esta é uma maneira divertida de começar o dia”, completou.

 

 

É a segunda vez que a Nintendo tenta entrar no mercado dos cereais. A primeira foi em 1980, quando a empresa de games lançou o Nintendo Cereal System, que vinha com 4 cards exclusivos de ZELDA e Super Mario Bros.

Publicidade

Fotos: Divulgação


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pride Bank: conheça o primeiro banco digital LGBT do mundo