Inspiração

Noiva deixa festa de casamento de lado para visitar mãe de 92 anos que está internada

por: Redação Hypeness

Quando Evelyn oficializou seu casamento na cerimônia religiosa, não recebeu chuva de arroz, não seguiu em direção à festa para receber os cumprimentos dos amigos e familiares e nem nada relacionado a sua festa de casamento. A primeira coisa que fez, mal acabou de dizer sim ao noivo, foi correr ao hospital onde sua mãe de 92 anos estava internada.

A história foi narrada no Facebook da fotógrafa do casamento. “A noiva antes de entrar na igreja me diz, Lany preciso sair daqui após a benção e ir ao hospital tirar uma foto com minha mãe de 92 anos que está internada e não pôde estar aqui”, escreveu.

Longe da igreja, o hospital só permitia visitas até às 22h e por volta das 20h20 a cerimônia ainda estava acontecendo. Com isso, o casal e a fotógrafa precisaram correr bastante para chegar a tempo. Para a noiva, era imprescindível que sua mãe a visse com o vestido.

Quando chegaram ao local, eis um novo empecilho: a fotógrafa foi impedida de entrar no quarto por uma assistente social. Com ajuda de um supervisor, depois de alguns minutos, sua entrada foi autorizada.

Corredor cheio em lagrimas até os médicos não contiveram a emoção com o verdadeiro amor de uma filha por uma mãe. Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado. Que tantos sonhos são supérfluos quando o amor é verdadeiro”, escreveu.

Uma semana após o casamento a mãe da noiva faleceu.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Torcida rival presenteia crianças doentes com chuva de ursinhos de pelúcia em estádio