Viagem

Nova parceria entre Airbnb e WeWork permite usar locais de trabalho pelo mundo

por: Redação Hypeness

O Airbnb se tornou em pouco tempo uma das empresas preferidas dos viajantes. Com um papel fundamental na vida de trabalhadores remotos e nômades digitais, a companhia tem buscado expandir seus horizontes, oferecendo mais opções a estes profissionais. Uma parceria coma a WeWork é a mais recente novidade nesse sentido.

Anunciada em outubro deste ano, a parceria promete oferecer aos viajantes a oportunidade de usar espaços de coworking em 59 cidades ao redor do mundo. Para isso, basta inserir seu e-mail de trabalho na plataforma e reservar a hospedagem com o Airbnb em uma das cidades em que a WeWork está presente. O primeiro dia de uso do coworking é gratuito.

Todos os espaços de trabalho oferecidos pela WeWork oferecem bebidas gratuitas (café, chá, água), além de serem uma ótima oportunidade de fazer network internacional. A empresa também trabalha com planos para o aluguel de espaços, com valores a partir de € 280 por mês.

Confira os termos de uso da parceria e veja os benefícios oferecidos pela WeWork.

Publicidade

Fotos: Unsplash


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A vila no Saara que preserva milhares de textos antigos em bibliotecas no deserto