Fotografia

Os nudes registrados pelo diretor David Lynch viraram um livro imperdível

Redação Hypeness - 14/12/2017 | Atualizada em - 18/12/2017

Mais conhecido como o grande cineasta que é, o diretor americano David Lynch em verdade se confirma como, para além do audiovisual, um homem das imagens de modo geral. Depois de uma recente exposição revelando seus dotes como pintor, Lynch agora retorna como fotógrafo, no livro Nudes, que como o próprio nome diz, trata da nudez feminina como matéria prima artísticas.

Nada sob os olhos de Lynch, porém, é construído de maneira habitual e esperada, e o corpo da mulher em suas fotos não se apresenta em nome da sensualidade e do erotismo, mas sim como fonte imagética de composições quase abstratas. Como um caleidoscópio de formas e cores, os desenhos infinitos do corpo humano são o campo de criação para que o fotógrafo David Lynch possa registrar aquilo que seu olhar especial e singular é capaz de descobrir. O livro foi realizado pela Fundação Cartier.

Publicidade

© fotos: David Lynch


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O jeito mais simples de expandir fotos no Photoshop para evitar imagens cortadas