Debate

Páginas do novo ‘Cinquenta Tons de Cinza’ são divulgadas na internet e geram debate

por: Redação Hypeness

Se você é fã de Cinquenta Tons de Cinza, pode se decepcionar com o novo livro da série, narrado pelo galã-abusador Christian Grey. Em compensação, se faz parte dos críticos da franquia, algumas passagens reveladas pelo jornalista Scott Bryan através do Twitter vão fazer você entrar em euforia.

Lançado nos Estados Unidos no dia 28 de novembro, o livro Darker tem cenas surpreendentes, que envolvem um cuidado inusitado ao manusear frango. Tudo começa quando Christian Grey e Anastasia Steele estão cozinhando…

Eu deixo a faca e vou para onde ela está, mantendo meus olhos fixos nela. Seus lábios se separam quando eu me inclino a um centímetro de distância, mas eu não a toco. Com um movimento, apago o gás. “Acho que vamos comer mais tarde” Porque agora eu vou foder até explodir. “Coloque o frango na geladeira”

Engolindo em seco, ela pega a cumbuca com os pedaços de frango, coloca um prato sobre ela de maneira desajeitada, e leva tudo à geladeira. 

Percebe-se que o personagem deve ter algum tipo de diploma em segurança alimentar. Ou, talvez, fosse só um trocadilho sexual muito mal feito. Depois de uma boa transa, Christian resolve que está finalmente na hora de comer – e ordena que Anastasia cozinhe para ele. WTF?

Meu estômago resmunga. Estou morrendo de fome e essa não é uma condição que eu tolero bem. “Vá cozinhar algo pra mim, meretriz. Estou faminto”.  Eu me sento e puxo ela para o meu colo.

“Meretriz?”, ela repete dando risadinhas.

“Meretriz. Comida. Agora. Por favor”, eu ordeno, como o homem das cavernas que sou, enquanto encosto o nariz em seu cabelo.

Mais tarde descobrimos que, apesar de tanto cuidado com o frango, Christian não sabe cozinhar e, portanto, precisava mesmo que a parceira fizesse sua comida. Nós estamos confusos, e vocês?

“Eu não cozinho”, digo para ela enquanto examino a faca afiada que ela me alcança.

“Imagino que você não precisa”. Ela coloca uma tábua de cortar e uns pimentões vermelhos na minha frente.

Que diabos eu devo fazer com isso? Eles têm uma forma tão estranha.

Ao final, Scott conta que uma passagem envolve sorvete sendo comido em partes íntimas do corpo humano. E não, nós ainda não sabemos como reagir .

Agora, só resta esperar o lançamento do livro aqui no Brasil, previsto para o próximo ano. No mínimo, vai render umas boas risadas.

Publicidade

Fotos: Reprodução Cinquenta Tons de Cinza e Reprodução Twitter/Scott Bryan


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desenhos de crianças enviados ao TJ restabelecem regulação da polícia na Maré