Inspiração

Para cada pedido recebido, iFood vai doar uma refeição para instituições de caridade

por: Redação Hypeness

O iFood é um aplicativo de delivery de comida que mudou completamente a dinâmica de relação entre cliente e estabelecimento neste setor. Isso faz com que a empresa hoje atenda milhares de pessoas em diversas partes do Brasil.

Por isso, a marca utilizará sua popularidade para participar do Natal Sem Fome, campanha realizada pela ONG Ação da Cidadania. No próximo domingo (17), todos os pedidos feitos através do iFood serão revertidos em refeições para as instituições de caridade que participam do projeto.

São 10 anos passados desde a última edição do Natal Sem Fome e o momento é mais que propício para o retorno. Segundo relatório da ONU, 11% da população mundial passa fome, 7 milhões só no Brasil, que pode voltar ao Mapa da Fome após três anos de ausência.

Natal Sem Fome volta em 2017

“Somos uma empresa diretamente conectada com a alimentação e essa foi uma ótima oportunidade de participarmos e engajarmos nossos usuários em uma campanha de valor, de combate à fome. A campanha é super séria e, para o iFood, muito significativa por ser uma ação solidária. A expectativa é que centenas de milhares de pratos de comida sejam doados via iFood“, comentou Tullio Nicastro, head de marketing da empresa.

Além de fazer um pedido no domingo, outra forma de ajudar o Natal Sem Fome é por meio de doação direta de alimentos não perecíveis nos postos de coleta. A entrega de alimentos, que serão recolhidos em diversas regiões do Brasil, deverá ser feita no dia 20 de dezembro, na próxima quarta-feira. A lista completa de postos de entrega está no site da campanha.

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Fotos: Divulgação


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