Ciência

Pesquisa calcula quanto tempo achamos que nossas transas deveriam durar

por: Redação Hypeness

Em se tratando de sexo, tempo também não é documento. A duração de uma relação sexual não é proporcional ao prazer que ela oferece, mas qual é afinal a duração média, entre rapidinhas e transas completas, de uma relação sexual? A dúvida é absoluta, e para responder tal questão o site de relacionamentos Saucy Dates realizou uma pesquisa – a fim de responder qual o tempo ideal, em média, de uma duração.

Entre homens e mulheres, 3886 pessoas foram ouvidas para que a pesquisa pudesse concluir uma resposta razoável. Segundo o teste, as mulheres em média gostam de transar por 25 minutos e 51 segundos. Curiosamente, o tempo sugerido pelos homens é virtualmente o mesmo: 25 minutos e 43 segundos. Naturalmente que, para cada país, tal duração pode variar bastante.

Segundo a pesquisa, americanos transam por um período mais longo, seguido pelos canadenses. A idade influencia diretamente, é claro, tal duração, e o estudo sugere que homens muito jovens ou muito velhos não conseguem sustentar a relação pelo tempo de duração que eles próprios consideram ideal. A pesquisa considera não só a penetração, mas as preliminares, sexo oral e qualquer estímulo prévio que leve ao estímulo.

Publicidade

© fotos: divulgação/Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Um dos maiores animais voadores da pré-história é descoberto no Canadá