Viagem

Portugal é eleito melhor destino do mundo em 2017

por: Mari Dutra

Publicidade Anuncie

Nada de ficar quebrando a cabeça para decidir o seu próximo destino de viagens. O resultado do World Travel Awards já saiu e o país eleito como o melhor destino do mundo é uma ótima notícia para os brasileiros: trata-se de Portugal.

Além de falar a nossa língua, o país europeu também tem um ótimo custo de vida – mais baixo do que o encontrado em São Paulo e outras capitais. E, para melhorar, há voos diretos para Lisboa saindo de diversas cidades brasileiras. \o/

Portugal é o primeiro país europeu a conquistar o prêmio, que foi entregue neste domingo, 10. Apesar disso, cidades como Londres e Paris já haviam recebido a distinção em anos anteriores. Lisboa também recebeu o prêmio de melhor destino de escapada urbana do mundo.

Criado em 1993, o World Travel Awards é considerado como o “Oscar do turismo” por reconhecer o trabalho de entidades turísticas do mundo inteiro. Este ano, a cerimônia ocorreu em Phu Quoc, no Vietnã, onde Portugal deixou para trás concorrentes de peso, como Brasil, Grécia, Maldivas, Estados Unidos, Marrocos, Vietnam e Espanha.

Publicidade Anuncie

Fotos: Unsplash


Mari Dutra
Depois de viver na Argentina, na Irlanda e na Romênia, percebeu que poderia carimbar o passaporte mais vezes caso trabalhasse remotamente. Hoje escreve para o Hypeness e mantém um blog de viagens, o Quase Nômade, em que conta mais de suas experiências pelo mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Que tal se hospedar em uma cabana na Patagônia chilena inspirada em contos de fada?