Fotografia

Primeiro, um. Depois todos! Família de veados ‘invade’ loja nos EUA

por: Tuka Pereira

Uma pequena loja de presentes em Fort Collins, Colorado, Estados Unidos, obteve alguns clientes bastante inesperados nesta temporada de festas. Umas das funcionárias, Lori Jones, estava trabalhando em seu turno diário no estabelecimento, quando casualmente um cervo entrou como se estivesse em uma missão para escolher alguns presentes para sua família.

“Foi hilário”, Lori disse ao The Dodo. “Ela estava olhando os óculos de sol e as batatas fritas. Eu morri de ri”, contou.

Tendo examinado os produtos em oferta, a corça foi atraída para fora por Lori que usou algo saboroso conquistá-la. Mas isso não era o fim da visita. Cerca de 30 minutos depois, ela decide voltar, mas desta vez com toda a família.

Muito bem-educados as crianças esperaram pacientemente. “Eles estavam apenas olhando na entrada como,” Podemos entrar também? “Eu disse: Não! Foi tão engraçado.”

Eventualmente, Lori conseguiu atrair a família curiosa para longe de sua loja, mas não antes de tirar fotos incríveis com seu telefone. Embora haja muita vida selvagem ao redor desta bela área como leões da montanha, ovelhas, cervos e guaxinins, entre outros, este foi um encontro excepcionalmente raro de uma família linda.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Tuka Pereira
Jornalista há mais de uma década e 'escrevinhadora' há muito mais tempo, Tuka Pereira aborda feminismo a gatinhos fofos com a mesma empolgação. Se existe algo que gosta mais do que escrever é carimbar o passaporte. Já esteve em boa parte do mundo e todo dinheiro que ganha gasta em viagens.


X
Próxima notícia Hypeness:
10 fotos de mais de 160 anos foram coloridas para lembrar o horror da escravidão nos EUA