Inspiração

Projeto transforma mulheres icônicas em enfeites para o topo das árvores de Natal

por: Redação Hypeness

O projeto Women To Look Up To, uma organização sem fins lucrativos localizada no Reino Unido, resolveu desenvolver um enfeite diferenciado para este Natal.

Ao invés das tradicionais estrelas que vão no topo da árvore, a organização produziu imagens de mulheres icônicas com asas de anjo para serem colocadas no ponto mais alto do principal símbolo do Natal.

A ideia foi de Savannah Power, uma das fundadoras do projeto, que pensou na possibilidade quando estava enfeitando sua própria sala.

“No último Natal, enquanto decorávamos a casa, minha irmã Chelsea, o namorado dela [Dom] e eu estávamos conversando sobre o antiquado anjo no topo da árvore. Nós nos sentimos pouco inspirados por ele, como se fosse uma figura esquecida”, ela relatou.

Mulheres como Beyoncé, Michelle Obama, Hillary Clinton e Serena Williams foram homenageadas com os enfeites. Elas foram selecionadas pelos próprios clientes em uma votação online.

Mas a ideia não era celebrar apenas mulheres famosas, mas sim todas as mulheres.

Por isso, a WTLUT irá customizar enfeites semelhantes para homenagear as irmãs, primas, mães, namoradas ou amigas dos clientes.

Além disso, a organização também produziu cartões de Natal com mensagens que remetem ao poder feminino, como “é hora de brilhar” e “mulheres são feitas de mais do que plásticas e glitter“.

Publicidade

Fotos: Women To Look Up To


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Médicos da linha de frente contra coronavírus ganham casamento surpresa em hospital