Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O projeto Women To Look Up To, uma organização sem fins lucrativos localizada no Reino Unido, resolveu desenvolver um enfeite diferenciado para este Natal.
Ao invés das tradicionais estrelas que vão no topo da árvore, a organização produziu imagens de mulheres icônicas com asas de anjo para serem colocadas no ponto mais alto do principal símbolo do Natal.
A ideia foi de Savannah Power, uma das fundadoras do projeto, que pensou na possibilidade quando estava enfeitando sua própria sala.
“No último Natal, enquanto decorávamos a casa, minha irmã Chelsea, o namorado dela [Dom] e eu estávamos conversando sobre o antiquado anjo no topo da árvore. Nós nos sentimos pouco inspirados por ele, como se fosse uma figura esquecida”, ela relatou.
Mulheres como Beyoncé, Michelle Obama, Hillary Clinton e Serena Williams foram homenageadas com os enfeites. Elas foram selecionadas pelos próprios clientes em uma votação online.
Mas a ideia não era celebrar apenas mulheres famosas, mas sim todas as mulheres.
Por isso, a WTLUT irá customizar enfeites semelhantes para homenagear as irmãs, primas, mães, namoradas ou amigas dos clientes.
Além disso, a organização também produziu cartões de Natal com mensagens que remetem ao poder feminino, como “é hora de brilhar” e “mulheres são feitas de mais do que plásticas e glitter“.
Publicidade
O cineasta francês Michel Gondry, conhecido por seu estilo único e ousado, e ganhador de um Oscar de Melhor Roteiro...
Diante das constantes agressões sofridas pela mãe, um menino se viu na situação de ter de denunciar o próprio pai...
A alfabetização é a porta de entrada da cidadania: saber ler e escrever é o que inicia nosso caminho pelos direitos...
New Hope é uma pequena cidade com pouco mais de 600 habitantes no interior do Texas, estado conhecido por seu forte...
Acordar ao toque do despertador, tomar café o mais rápido possível para não se atrasar, passar boas horas...
Manchester, na Inglaterra, e boa parte da Europa vêm sofrendo apreensivamente conforme casos de terrorismo se repetem...
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), 1 em cada 3 mulheres já foi vítima de algum tipo de...
Não é a primeira vez que a gente fala sobre a Campus Party por aqui. Um dos maiores eventos de tecnologia e...
A busca pela perfeição faz com que muitas mulheres um dia se arrependam de suas plásticas, muitas vezes feitas após...