Arte

Quentin Tarantino pode encerrar carreira dirigindo novo filme de Star Trek, diz site

por: João Vieira

O diretor Quentin Tarantino, conhecido por sucessos como “Pulp Fiction – Tempo de Violência” e “Kill Bill”, pode ser o responsável pela direção de um novo filme da franquia “Star Trek”.

De acordo com o Hollywood Reporter, o astro teve uma ideia de roteiro para uma nova produção baseada em Jornada nas Estrelas e chegou a conversar com J.J. Abrams, que tem comandado os últimos filmes de “Star Wars”.

O produtor gostou da ideia e os dois começaram a pensar em uma sala de roteiristas para desenvolver a história proposta por Tarantino. Por enquanto, é tudo meramente especulativo e a Paramount Pictures, que possui os direitos de “Star Trek”, não se manifestou sobre o tema.

Quentin Tarantino pode dirigir Star Trek

No momento, Tarantino trabalha na produção de seu novo longa, que terá estrelas como Margot Robbie e Samuel L. Jackson no elenco e usará os crimes de Charles Manson como plano de fundo.

A produção seria de J.J. Abrams

Uma direção em Star Trek poderia representar o 10º e último ato da carreira de Quentin Taratino. Em uma entrevista de 2016, o diretor disse que pretendia se aposentar após mais dois filmes. Um deles é o de Manson, o outro seria o da série estelar.

Publicidade

Fotos: Divulgação


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Desenhos hiper-realistas conectam animais terrestres com vida marinha