Viagem

Site de Cancún oferece salário de R$ 167 mil para trabalhar visitando pontos turísticos

05 • 12 • 2017 às 10:53
Atualizada em 06 • 12 • 2017 às 09:38
João Vieira
João Vieira Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Já imaginou ter a chance de visitar lugares maravilhosos e ainda poder compartilhar o que você achou deles com um grupo de pessoas interessadas? E melhor: ainda ser remunerado por isso?

Pois um site de viagens de Cancún, no caribe mexicano, está contratando profissionais de comunicação para trabalhar fazendo vídeos, fotos e reportagens sobre os destinos pautados pelos editores e de interesse do público da publicação. Além disso, há a atribuição de atualizar as redes sociais da empresa.

Mas a melhor parte é que o salário não deixa nem um pouco a desejar. O candidato que for selecionado receberá a quantia de 60 mil dólares, algo em torno de 167 mil reais, por seis meses de contrato.

Cancún é um dos destinos mais populares do Caribe

Caso você tenha se interessado, basta visitar este link na página do cancun.com e enviar um vídeo de 1 minuto tentando convencê-los de que você deve ser o escolhido. Ah! Talvez seja importante você convencer seus amigos e votarem em você no site, pois eles abriram espaço para o público escolher seu candidato preferido e isso pode contar pontos no final.

Publicidade

Fotos: Pixabay


Canais Especiais Hypeness