Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No Spotify, tudo pode ser sinônimo de criatividade. Com a pegada leve de sempre, a empresa decidiu brincar com os objetivos de ano novo, usando os dados de seus usuários para isso.
Pra 2018: Ficar de jaqueta. “Man’s Not Hot” (“O homem não está quente”) do Big Shaq foi ouvido mais de 42.756.267 vezes esse ano. Sério.
Trata-se de uma evolução da campanha “Valeu, 2016… foi esquisito!“, em que a empresa usava o bom-humor para falar dos hábitos dos usuários. Dessa vez, a publicidade da empresa irá focar em 18 mercados, incluindo o Brasil, de acordo com o Terra.
Pra 2018: Ser tão querido quanto a pessoa que colocou 48 músicas do Ed Sheeran na lista “Eu amo ruivos”
Por aqui, os anúncios estarão presentes em mídias digitais e também em plataformas externas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte. É claro que não faltam referências a clássicos como Evidências e artistas e músicas que bombaram durante o ano, como Anitta e Pabllo Vittar. Até o momento, a única foto da campanha brasileira divulgada é esta abaixo.
Pra 2018: Ser significantemente menos proficiente em despedidas. “Too Good at Goodbyes” (“Bom demais em despedidas”) foi ouvida mais de 910.925 vezes em Londres.
Pra 2018: Seguir o exemplo das 3.445 pessoas que escutaram a lista “Boozy Brunch” (“Brunch Embriagado”) em uma quarta-feira este ano.
Pra 2018: Se exercitar de uma maneira mais convencional do que as 46 pessoas que colocaram “Slow Hands” (“Mãos suaves) em sua lista de corrida.
Publicidade
Dizem que os sintomas de uma traição moram nos mínimos detalhes. Mulheres e homens trocam suas teorias sobre como...
O recorde oficial registrado pelo Guinness como a "maior pirâmide de dominó do mundo" foi montada com 18.477 peças....
A internet pode ser uma arma. Certamente não estamos lhe contando nenhuma novidade. Esta blogueira decidiu mostrar aos...
Quanto vale um elogio? Para mostrar a importância de algo simples e muitas vezes esquecido na correria do dia-a-dia,...
Fotos de animais fofos se encontram aos montes pela internet, mas um tweet deu origem a uma verdadeira avalanche de...
Alguns hábitos nunca mudam para algumas pessoas, como a paixão de ler, mas a tecnologia cada dia mais tem chegado...
A marca de salgadinhos Delites criou uma máquina que oferece comida grátis mediante a um desafio concluído pelo...
Essa ideia é realmente inovadora. Tão inovadora que estão chamando de primeiro comercial feito no Twitter. Trata-se...
Ao analisar a imagem abaixo, você consegue identificar uma praia em um lindo dia de sol ou uma simples porta colorida?...