Criatividade

Spotify expõe (novamente) hábitos divertidos de usuários em campanha de fim de ano

por: Mari Dutra

No Spotify, tudo pode ser sinônimo de criatividade. Com a pegada leve de sempre, a empresa decidiu brincar com os objetivos de ano novo, usando os dados de seus usuários para isso.


Pra 2018: Ficar de jaqueta. “Man’s Not Hot” (“O homem não está quente”) do Big Shaq foi ouvido mais de 42.756.267 vezes esse ano. Sério.

Trata-se de uma evolução da campanha “Valeu, 2016… foi esquisito!“, em que a empresa usava o bom-humor para falar dos hábitos dos usuários. Dessa vez, a publicidade da empresa irá focar em 18 mercados, incluindo o Brasil, de acordo com o Terra.


Pra 2018: Ser tão querido quanto a pessoa que colocou 48 músicas do Ed Sheeran na lista “Eu amo ruivos”

Por aqui, os anúncios estarão presentes em mídias digitais e também em plataformas externas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Recife e Belo Horizonte. É claro que não faltam referências a clássicos como Evidências e artistas e músicas que bombaram durante o ano, como Anitta e Pabllo Vittar. Até o momento, a única foto da campanha brasileira divulgada é esta abaixo.


Pra 2018: Ser significantemente menos proficiente em despedidas. “Too Good at Goodbyes” (“Bom demais em despedidas”) foi ouvida mais de 910.925 vezes em Londres.


Pra 2018: Seguir o exemplo das 3.445 pessoas que escutaram a lista “Boozy Brunch” (“Brunch Embriagado”) em uma quarta-feira este ano. 


Pra 2018: Se exercitar de uma maneira mais convencional do que as 46 pessoas que colocaram “Slow Hands” (“Mãos suaves) em sua lista de corrida.

Publicidade

Fotos: The DrumDINO; Campaign Live


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO anuncia versões inspiradas em ‘Esqueceram de Mim’ e ‘Seinfeld’