Empreendedorismo

Spotify quer transformar suas ‘Descobertas da Semana’ numa playlist ainda mais rendondinha

por: Redação Hypeness

Finalmente o Spotify se tocou a respeito da coisa mais óbvia do mundo quando o assunto é música: nem todo mundo é obrigado a gostar de tudo.

A ferramenta está testando um recurso relativamente simples, mas que por algum motivo ainda não existia que é a possibilidade de curtir ou não as músicas da lista ‘Descobertas da Semana’.

As curtidas serão sinalizadas com um pequeno coração e as ‘descurtidas’ com um sinal de bloqueio, ambas no canto inferior esquerdo quando a música está sendo tocada. A opinião dos usuários em cada uma das músicas ajudará a criar playlists mais leais aos gostos de cada um.

De acordo com o spotify, a lista ‘Descobertas da Semana’ é uma ferramenta bastante popular com 5 bilhões de faixas reproduzidas por ano. Muitas pessoas esperam por uma função similar para melhorar suas recomendações de algoritmo, portanto, se o recurso realmente for liberado para todos os usuários em breve, deve ser um sucesso absoluto.

Os testes estão acontecendo em poucos perfis, mas ainda não há uma previsão para o novo recurso ir ao ar oficialmente.

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Orelo: plataforma de podcasts chega ao Brasil com formato que empodera produtores