Inspiração

Tom Morello dá resposta perfeita a homem que questionou embasamento de sua posição política

por: Redação Hypeness

Quem acompanha e conhece minimamente o trabalho do guitarrista Tom Morello desde os anos 1990 até hoje – em especial como membro do Rage Against The Machine – não estranha em nada que o artista se posicione politicamente com veemência, principalmente de forma crítica ao abjeto governo de Donald Trump. Uma pessoa nas redes sociais, diante de uma foto em que Morello mostrava o fundo de sua guitarra escrito “Fuck Trump”, resolveu questionar o valor e o significado de um “artista da música bem sucedido” expor sua posição política – e ele se deu mal, muito mal.

No post crítico a Morello se lê: “Mais um artista bem sucedido da música que instantaneamente se transforma em um especialista em política” – dando a entender que Morello não teria, simplesmente por ser um grande músico, conhecimento, embasamento ou gabarito para criticar o governo Trump. A resposta de Morello, porém, veio forte e elegante, e democrática porém inclementemente o guitarrista nocauteou o tal comentarista.

“Uma pessoa não precisa ser graduado com honrarias em Ciência Política pela Universidade de Harvard para reconhecer a natureza antiética e inumana dessa administração”, começou Morello, para em seguida dar a resposta matadora. “Mas, bem, eu por acaso sou graduado com honrarias em Ciência Políticas pela Universidade de Harvard, então posso te confirmar isso”. O tal @davez67 nunca mais foi visto.


Morello em ação, usando um boné que diz “Make America Rage Again” (Tornar a América Raivosa de Novo, em clara alusão à sua banda e ao slogan de campanha de Trump, que diz Tornar a América Grande Novamente)

Publicidade

© fotos: reprodução/divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vovó estilosa combina lookinhos com flores do jardim e viraliza