Inovação

Tóquio está prestes a criar um Pokémon café e não estamos sabendo lidar

por: Mari Dutra

Pokémon Go foi o maior sucesso. Os cat cafés também são garantia de público. Então por que não unir as duas coisas e deixar tudo ainda melhor? Aparentemente, foi o que pensaram estes empreendedores de Tóquio!

A ideia de um Pokémon Café permanente deve se tornar uma realidade no próximo ano. O espaço ficará dentro de uma loja com diversos artigos à venda, também voltada para o universo dos personagens, a Pokémon Center Tokyo DX.

Na chegada ao café, os fãs de Pokémon podem desfrutar de bebidas e comidas em um ambiente decorado com o melhor da série. Com abertura prevista para o dia 14 de março de 2018, o espaço deve ficar no quinto andar do Nihonbashi Takashimaya SC East Building, segundo informações do site Pokémon.

Outros cafés temáticos dos personagens da série já haviam aberto no Japão, mas nenhum deles de forma permanente. Enquanto ainda não são divulgadas novidades sobre como será o cardápio do espaço, a gente se diverte imaginando por aqui comidas e bebidas inspiradas no universo de Pokémon. Alguma palpite do que está por vir?

Publicidade

Fotos: Reprodução Pokémon


Mari Dutra
Especialista em conteúdos digitais, Mariana vive na Espanha, de onde destila textos sobre turismo, sustentabilidade e outros mistérios da vida. Além de contribuir para o Hypeness desde 2014, também compartilha roteiros e reflexões mundo afora no blog e no Instagram do Quase Nômade.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Inovação, negócios e futuro: São Paulo recebe um dos maiores eventos de tecnologia do mundo