Arte

Transformaram os líderes mundiais em hipsters como todos nós

por: Redação Hypeness

Ser hipster é um estado de espírito, uma postura, mas é também uma questão estética, uma roupagem, um estilo. Qualquer um, mesmo o mais quadrado dos caretas, pode possuir uma versão hipster dele mesmo guardado dentro de si. Um penteado, uma tatuagem, uma roupa, um piercing, um chapéu e pronto – todo mundo pode virar hipster. E é essa versão que o caricaturista israelense Amit Shimoni revela em série HIPSTORY – e usando como modelo ninguém menos que os principais líderes políticos da história.

Em sua versão hipster, por exemplo, Obama ganha tatuagens, dreads e piercings – assim como Einstein, com um novo penteado sensacional. E assim por diante, com a Princesa Diana, Angela Merkel, Putin, Gandhi, Mandela, até a Rainha Elizabeth torna-se hipster pelas mãos e traços de Shimoni. Até Churchil, Reagan ou mesmo Trump poderiam desfilar estilosos por aí – bastaria deixarem aparecer o hipster que o caricaturista enxerga em cada político.

Martin Luther King Jr. 

Ronald Reagan

Ernesto “Che” Guevara

Winston Churchill

Hillary Clinton

Dalai Lama

John Kennedy

Nelson Mandela

Barack Obama

Albert Einstein

Angela Merkel

Kim Jong-Un

Abraham Lincoln

Donald Trump

Lady Di

Vladimir Putin

Rainha Elizabeth II

Mahatma Gandhi

Publicidade

© artes: Amit Shimoni


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Slides do passado sobre fotografias atuais registram o sentimento da passagem do tempo