Viagem

Uber e Cabify passam a acumular milhas que podem ser revertidas em viagens de avião

por: Mari Dutra

Se você é do tipo que anda de Uber e Cabify para todos os lados, então essa notícia promete alegrar seu dia! Os dois aplicativos de transporte passaram a transformar suas viagens na cidade em milhas.

O Cabify anunciou uma ótima parceria com o Multiplus. Novos usuário que fizerem pelo menos quatro corridas em até 30 dias após a primeira viagem ganham 500 pontos no programa de milhas. Os pontos acumulados podem ser trocados por passagens aéreas e mais de 500 mil produtos e serviços.

Quem já utiliza o app também terá benefícios: a cada 1 quilômetro pago em viagens, o usuário ganha 1 ponto Multiplus. Além disso, os usuários do Cabify Empresas ganham pontos em dobro.

O gif abaixo ensina como participar (sim, eles pensaram em tudo!):

Antes de que o Cabify anunciasse a novidade, a Uber já havia informado sobre uma parceria com o programa Smiles, da Gol, que deverá entrar em vigor no primeiro trimestre de 2018. A parceria irá funcionar através da compra de “créditos Uber”.

No próximo ano, o site do Smiles passará a contar com uma aba chamada “Usar Uber”. Clicando nessa aba, o cliente poderá comprar créditos para usar no aplicativo ou transformar suas milhas em créditos Uber. Com isso, as milhas Smiles passam a ser a nova forma de pagamento oferecida pelo app. Segundo informações do Melhores Destinos, o acúmulo deverá ser de pelo menos 3 milhas por cada real gasto no serviço.

Publicidade

Foto destaque: Why Kei/Unsplash

Fotos: Reprodução Cabify; Pexels


Mari Dutra
Criadora do Quase Nômade, contadora de histórias, minimalista e confusa por natureza, com os dois pés (e um pet) no mundo. Chega mais perto no Instagram.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Nesta pousada você pode dormir na casa de Hagrid, na ala da Grifinória ou até numa casa de Hobbit