Futuro

Vidente prevê Tsunami no Brasil e viraliza nas redes sociais

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

Em dezembro de 2004, um terremoto de 9,1 graus na escala Richter seguido de um tsunami com ondas de até 20 metros de altura no Oceano Índico, devastaram zonas costeiras em 14 países e deixaram 228 mil mortos. A Tailândia foi um dos países mais afetados, junto com Indonésia, Sri Lanka e Índia.

O episódio asiático entrou para a história como um dos mais violentos e mortais e deixou pessoas de todo mundo assustadas com o fenômeno natural. Mas, se de acordo com especialistas, o Brasil não tem chance de ser atingido por um tsunami em centenas de anos, um vidente diz o contrário.

Em um vídeo divulgado no Youtube e que vem sendo bastante compartilhado nas redes sociais, este vidente afirma que até 5 de janeiro de 2018, os estados da Bahia, Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul serão atingidos nas áreas costeiras por uma onda gigante e violenta.

Pessoas fogem de uma das ondas do Tsunami em Koh Raya, Tailândia, em 2004

De acordo com o médium o desastre seria motivado por uma ‘transição planetária, pois nós adoecemos o planeta Terra e a natureza reclama reajustes’. Ele afirma que as informações partiram de ‘amigos do mundo espiritual’.

Publicidade Anuncie

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Facebook proíbe venda de animais na plataforma; usuários podem denunciar vendas