Design

Você consegue descobrir os segredos das latas de Natal da Coca-Cola?

19 • 12 • 2017 às 09:03
Atualizada em 19 • 12 • 2017 às 10:44
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Poucas marcas sabem se valer do espírito natalino para criar produtos especiais como a Coca-Cola. E nas novas latas que a marca lançou para o natal 2017, a festa está marcada pela presença dos já tradicionais ursos polares que se tornaram símbolos do refrigerante. Mas há um algo mais no design que decora as latas, que só os mais atentos conseguirão perceber sem uma ajudinha.

Criadas pelo designer Noma Bar, as ilustrações exploram espaços negativos e pequenos detalhes quase escondidos, como já é marca do trabalho do artista. Silhuetas e pedaços de ilustração se revelam como outras imagens, feito pequenos segredos escondidos entre os simpáticos ursos.

Para quem não aguenta procurar, aqui vão as respostas: os olhos e cílios dos ursos são feitos de tampinhas; o brilho nos narizes são, na verdade, pequenas garrafas, e o espaço negativo entre os ursos formam garrafas abertas de Coca-Cola. Para o designer israelense, o trabalho não era o de desenhar ursos somente, mas sim paisagens – capturando o espírito familiar do natal.

 

Publicidade

© fotos: divulgação


Canais Especiais Hypeness