Inovação

Abriu, tá pronto: drinks na lata são alternativa prática e descomplicada

por: Redação Hypeness

Já faz um tempo que produtos prontos para consumo enchem as prateleiras de supermercado. De comida congelada a salada pré-lavada, as opções de comida são vastas e conhecidas. E os drinks prontos parecem ser uma nova tendência.

Apesar de ainda serem novidade no Brasil, quem já comprou bebidas fora do país deve ter prestado atenção nos drinks em lata. Por aqui, a oferta ainda está ligada a produtos à base de vodka, como Smirnoff Ice ou Skol Beats, mas a Smirnoff já vende vodka misturada a suco em caixinhas.

As grandes vantagens das latas são a sensação de frescor e o sabor que elas garantem ao produto, além da facilidade para transportar e gelar as bebidas – ninguém merece drink quente, ainda mais no verão…

Jack Daniel’s com Cola

Quem gosta de misturar refrigerante de cola ao whisky tem essa opção pronta, vendida no Reino Unido por cerca de 2 libras (cerca de 9 reais) a unidade.

Smirnoff Ice

Essa você conhece. A vodka Smirnoff com água gaseificada e limão foi lançada no Brasil no ano 2000 e chegou para ficar. Custa cerca de 5 reais na maioria dos mercados.

Smirnoff Ice Storm

Já não é novidade tão grande, mas vale a pena listar. Versão da Smirnoff Ice com sabor de guaraná. Tem preço parecido com a prima de limão.

Gin e Tônica Gordon

O tradicional Gin Tônica britânico tem conquistado cada vez mais brasileiros. Lá no Reino Unido, já existe uma versão pronta para beber e levar para onde quiser. A latinha de 250ml custa 1,80 libras, mais ou menos 8 reais.

Grape Cool

Esse é brasileiro: produzido no interior de São Paulo, o Grape Cool é como um chopp de vinho: a base é de vinho tinto, e leva também suco de uva e água gaseificada. A lata de 350ml sai por R$5,20.

Malibu Sabores

O famoso rum caribenho com coco tem versões prontas com abacaxi, cola e cranberry. São vendidas no Reino Unido por cerca de 1,80 libras, mais ou menos 8 reais.

Latinha é bom demais. Lembra verão, festa, carnaval. Latinha é reciclável, é sustentável, é geração de renda. Latinha é empoderamento. Latinha gela rápido, preserva o sabor e é pura praticidade e estilo. 

Por isso, o Hypeness e a Ball, uma das maiores fabricantes de latinhas do mundo, uniram forças para criar um Canal especialmente dedicado a reverberar a campanha #vadelata. Vamos juntos consumir de forma mais consciente, pensando sempre no nosso conforto, mas também no melhor para o meio ambiente? Para mais informações sobre esse tema siga a campanha no Facebook  e Instagram.

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Fotos: Divulgação


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