Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O funk “Só Surubinha de Leve”, do MC Diguinho, foi excluído do Spotify, onde estava entre as mais ouvidas no Brasil, e do YouTube após ser acusada por uma série de pessoas de fazer apologia ao estupro.
“Contatamos a distribuidora da música “Só Surubinha de Leve” a respeito do ocorrido e, fomos informados que a faixa será retirada da plataforma nas próximas horas, uma vez que o tema foi trazido à nossa atenção. A música está atualmente no Top Viral pois teve um pico de consumo nos últimos dias”, disse o Spotify em comunicado.
Diversas pessoas fizeram contato com o serviço de streaming através das redes sociais pedindo a exclusão da música do catálogo. Versos como “Taca bebida, depois taca pica e abandona na rua” e “Só uma surubinha de leve, surubinha de leve, com essas filha da puta”.
“O catálogo do Spotify é abastecido por centenas de milhares de gravadoras, artistas e distribuidoras em todo o mundo. Eles são devidamente avisados sobre nossas diretrizes e são responsáveis pelo conteúdo que entregam”, completa a nota da empresa.
MC Diguinho
Já o YouTube deletou o vídeo com áudio da música que estava disponível no canal Legenda Funk e já tinha mais de 14 milhões de visualizações. O clipe seria lançado às 21h desta quarta-feira (17), mas a repercussão negativa fez com que ele ficasse em suspenso.
Funkeiro pede desculpas
Em nota divulgada nas redes sociais, a equipe de MC Diguinho pediu desculpas em seu nome. “MC Diguinho reconhece o conflito de informações devido toda repercussão. O mesmo informa que em sua residência mora com a sua mãe, irmãs e uma sobrinha. Jamais iria denegrir a honra e a moral das mulheres”, diz o comunicado, que promete, ainda, o relançamento da canção em uma versão mais “light”.
Publicidade
Por mais que, fotografias de estragos causados pelo fumo nas embalagens de cigarro ajudem as pessoas a parar de fumar,...
Em tempos em que é cada vez mais complicado distinguir o que é ou não real na internet, a obra inovadora de um...
Desde que o primeiro caso de coronavírus foi reportado - em 31 de dezembro de 2019, a principal agenda jornalística...
Em momentos de indefinições e dúvidas, é natural procurarmos por informações como quem procura uma saída – e,...
Prepare-se para ouvir algumas verdades: fritadeiras elétricas não são fritadeiras. São equipamentos com pequenos...
Uma professora moradora de Perdizes, na zona oeste de São Paulo, foi fotografada nua dentro de sua própria casa por...
Isolados em bolhas sociais, econômicas e virtuais, muitos de nós gostam de acreditar que os piores horrores cometidos...
A apresentadora da CNN e jornalista Glória Vanique está processando a Rede Globo de Televisão, sua antiga emissora,...
Todos concordamos que o mundo não está muito fácil ultimamente, porém existem aqueles mais radicais que escolhem...