Arte

Agora é oficial: Leonardo DiCaprio vai estrelar filme de Tarantino sobre Charles Manson

por: João Vieira

Leonardo DiCaprio irá estrelar o próximo filme de Quentin Tarantino, que terá os crimes cometidos por Charles Manson nos anos 1960 como plano de fundo. As informações são do Deadline.

DiCaprio não viverá Manson, mas será um dos protagonistas da produção, que terá Margot Robbie no papel de Sharon Tate, esposa de Roman Polanski e uma das musas do cinema americano na época, que estava grávida e foi morta por seguidores do assassino.

Margot Robbie viverá Sharon Tate

Ganhador do Oscar por “O Regresso” (2015), Leo já trabalhou com Tarantino no elogiado “Django Livre” (2012). Dessa vez, além de Margot, o ator pode ter como companheiros de set Al Pacino, Samuel L. Jackson e Brad Pitt.

Crimes de Charles Manson será plano de fundo para filme

A estreia do filme tem previsão para 9 de agosto de 2019, quando a morte de Tate completa 50 anos. Manson foi condenado à prisão perpétua e morreu em novembro de 2017 aos 83 anos.

Leonardo DiCaprio

Publicidade

Fotos: foto 1: Deadline/Reprodução; foto 2: Reprodução; foto 3: Reprodução; foto 4: John Russo/GQ


João Vieira
Com seis anos de jornalismo, João Vieira acredita na profissão como uma ótima oportunidade de contar histórias. Entrou nessa brincadeira para dar visibilidade ao povo negro e qualquer outro que represente a democracia nos espaços de poder. Mas é importante ressaltar que tem paixão semelhante pela fofoca e entretenimento do mais baixo clero popular.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As borboletas gigantes e outros insetos pintados em capas de livro por Rose Sanderson