Arte

Além de abuso sexual, Kevin Spacey é acusado de ser racista com negros da equipe de segurança

por: Redação Hypeness

Kevin Spacey tem um novo problema para lidar após a onda de acusações de assédios e abusos sexuais feitas contra ele há alguns meses, causando sua demissão da Netflix e uma grande derrocada na carreira.

Agora, membros da equipe de segurança que cuidava do elenco de House of Cards, da qual Spacey era protagonista, acusam o ator de ter um comportamento racista contra profissionais negros.

“Spacey se recusava a reconhecer profissionais negros de sua equipe de segurança, e chegou a dizer que ‘não queria pretinhos vigiando o seu trailer'”, afirmou Earl Blue, chefe da VIP Proctetive Team, contratada da Netflix.

“Após nossa primeira temporada na série, o contrato não foi renovado. Alguém me disse que ele repetiu aquela mesma sentença em uma reunião, ou para algum dos produtores, que fez acontecer”, seguiu.

O site Daily Mail diz em reportagem, porém, que a contratada foi demitida por conta de vários incidentes ocorridos no set, segundo afirmou uma fonte anônima. Nem a Netflix, nem Kevin Spacey comentaram as acusações.

Kevin Spacey é acusado de racismo

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Cinelist homenageia Buñuel e o cinema surrealista como parte das comemorações pelos 125 anos do cinema