Inspiração

Após 5 anos ouvindo não de tatuadores, jovem autista realiza o sonho da 1ª tattoo

por: Redação Hypeness

Buzz há 5 anos sonha em ter em seu corpo uma tatuagem do personagem Tommy, da animação Rugrats, mas, aos 23 anos, ainda não havia conseguido realizá-lo. Eis o motivo: Buzz é autista e seus pais não conseguiam encontrar um estúdio que topasse tatuar o jovem.

Alguns deles alegavam que Buzz não era capaz de decidir fazer uma tatuagem por ser autista e, outros estúdios extrapolavam o valor considerável justo por uma tatuagem e pediam absurdos.

Depois de uma sequência de ‘nãos’ que parecia infinita, Buzz finalmente encontrou um profissional que o compreendeu perfeitamente com sensibilidade e sem preconceitos e topou o desafio.

O tatuador contou a experiência na página Love Matters, que narra fatos emocionantes que fazem diferença na vida das pessoas.

“Este é o Buzz. Buzz tem 23 anos de idade e foi diagnosticado com autismo. Seus pais estiveram olhando em volta desde agosto, para uma loja de tatuagem que faria sua tatuagem. Depois de mais algumas lojas locais desistiram, dizendo que ele não tinha a intenção de decidir o que ele queria por causa do autismo (ele está querendo Tommy por 5 anos), obtendo citações com preços excessivos e disse: “Não”, eles decidiram verificar minha loja. Bem, adivinhe o que? Ele sentou-se como uma pedra, foi positivo todo o caminho do que ele queria e, finalmente, conseguiu a tatuagem de seus sonhos! Então, seja como Buzz e não deixe que eles lhe digam: “Não” ou “Não é possível”, por causa disso. Buzz e eu? Nós fizemos isso! “

Nos comentários, dezenas de pessoas vibraram com a atitude do tatuador e ainda teve quem destacou que, o fato de Buzz ter autismo não significa que ele não saiba escolher sua tatuagem com segurança, já que muitos se arrependeram das que fizeram sem ter a condição do jovem.

“Eu não entendo como os outros estúdios de tatuagem podem dizer que ele não está no seu juízo perfeito para tomar a decisão de fazer uma tatuagem devido ao autismo quando existem pessoas que entram bêbadas e se tatuam o tempo todo. Elas certamente NÃO ESTÃO no seu juízo perfeito.”

“Não tenho autismo, mas fiz uma tatuagem de uma mariposa estúpida no meu peito… quem fez a melhor escolha, eu ou Buzz? Acredito que todo sabemos que foi Buzz. Além disso, esse Tommy é bem legal! Vai Rugrats!”

Publicidade

Imagens: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Carnaval: as pessoas se apaixonaram por Milton Cunha e querem sua voz no Waze