Debate

Após criticar Oprah, Seal é acusado de abuso sexual por atriz que é sua vizinha

por: Redação Hypeness

Publicidade Anuncie

O cantor Seal causou polêmica na semana passada ao criticar o discurso de Oprah Winfrey, que falou no Globo de Ouro sobre a coragem das mulheres em enfrentar seus agressores, originando os movimentos Time’s Up e #MeToo.

Ele afirmou que a apresentadora era hipócrita e a acusou de saber dos abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein e não falar nada.

Mas parece que o jogo virou para o cantor.

Publicidade

Seal está sendo investigado pela polícia de Los Angeles após sua vizinha, a atriz Tracey Birdsall, 54, acusá-lo de ter abusado sexualmente dela em 2016.

 

 

Tracey Birdsall

O depoimento de Tracey foi dado ao TMZ. Ela diz que estava na cozinha de Seal para pegar um objetivo que havia emprestado a ele quando foi atacada.

Seal foi acusado de abuso sexual

Segundo ela, Seal tentou beijá-la à força, agarrou seus seios e insinuou que ela estava “pedindo” pois usava um shorts curto e regata. Tracey pediu para que ele parasse e os dois sentaram no sofá. Seal, então, teria voltado a falar de suas roupas e tornado a agarrá-la. Ela então foi embora e não o viu mais.

Em nota oficial, o artista negou todas as acusações. Mesmo assim, a polícia de Los Angeles abriu um inquérito e investiga o caso.

Publicidade Anuncie

Fotos: foto 1: Reprodução; foto 2: Divulgação; foto 3: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem é estuprada no Café de La Musique, beach club luxuoso de Florianópolis