Debate

Após legalização, Mike Tyson anuncia resort da maconha no deserto da Califórnia

por: Redação Hypeness

Mike Tyson está de olho na recente liberação da comercialização da maconha recreativa no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, e parece ter um plano secreto para revolucionar o mais novo empreendimento da região.

O ex-boxeador está planejando a abertura de um rancho voltado para a venda de maconha no estado, que anunciou a liberação da erva para fins recreativos no primeiro dia de 2018.

O local terá mais de 161 mil metros quadrados e fica no deserto a cerca de duas horas de Los Angeles.

Mike Tyson

Para o plano, Tyson conta com os sócios Robert Hickman e Jay Strommen. Segundo o trio, metade da propriedade do rancho será dedicada ao cultivo das plantas de maconha. “O Tyson Ranch permitirá aos produtores terem o controle máximo de seus empreendimentos”, disse Hickman ao The Blast.

O rancho do ex-pugilista permitirá que comerciantes da erva aluguém espaços para o plantio de sua mercadoria. Além disso, Mike também quer lançar a Tyson Cultivation School, uma escola que ensinará aos cultivadores as melhores técnicas para plantio do produto.

O resort terá área para extração de CBD, uma fábrica de edibles (os produtos que levam maconha em sua formulação, de balas a cervejas) e um anfiteatro, com instalações de acampamento de retiro de alta qualidade e cabines para empresários e entusiastas da cannabis.

O ex-campeão dos pesos pesados conta com o apoio de seus parceiros de negócios, Robert Hickman e Jay Strommen, no que está sendo chamado extraoficialmente de “Tyson Ranch”. A empresa formada pelo trio ganhou o nome de Tyson Holistics e o termo “Iron Mike Genetics” foi registrada para fins de branding.

Publicidade

Fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 22 anos morre em SP após explosão de churrasqueira; saiba como evitar