Estilo

As fotos deste casamento em um penhasco de 120 metros de altura ficaram ótimas

por: Redação Hypeness

Se a cerimônia de casamento for uma metáfora de como a relação propriamente será, a vida do casal Ryan Jenks e Kimberly Weglin será arriscada, cheia de calafrios, aventuras, estonteantemente bonita e definitivamente sem sinais de tédio e plena em emoção.

Depois que o pedido de casamento foi feito em uma rede pendurada sobre um cânion, o casal decidiu que a cerimônia propriamente não poderia ficar atrás – e decidiu realizar o casamento no mesmo lugar: em uma rede sobre o cânion Moab, a mais de 120 metros de altura.

Somente o cenário, no entanto, não era o suficiente para o aventureiro casal e, enquanto os votos de casamento eram trocados, seus amigos “enfeitaram” o evento realizando piruetas aéreas e atravessando cordas bambas ao redor do casal que, de pé em uma rede esticada sobre o vão, trocaram alianças. Como se não bastasse, alguns base jumpers saltaram do cânion para soltarem cerca de 5 mil pétalas de flores.

Realmente as convenções passaram longe nesse casamento literalmente espetacular. Como não poderia deixar de ser, as fotos do casório são de tirar o fôlego – diferentemente de outros casos, porém, realmente o cenário e a cerimônia valeram cada clique. Não se pode negar que o casal criou uma festa inesquecível – e sem dúvida a sorte está do lado deles. Vida longa ao casamento de Kim e Ryan, aos noivos – e aos amigos dos noivos.

Publicidade

© fotos: The Hearnes


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Patins de 4 rodas: preços e coreografias para se divertir com o acessório