Arte

Aziz Ansari, de ‘Master Of None’, é o mais novo acusado de abuso sexual

por: Redação Hypeness

O ator Aziz Ansari, premiado no Globo de Ouro como melhor ator em série de comédia por Master of None, foi acusado de abuso sexual por um jovem de 23 anos, que publicou um longo artigo no site Babe relatando o ocorrido.

De acordo com ela, identificada com o nome fictício Grace, os dois se encontraram no ano passado. Grace diz que Ansari tentou forçar um desfecho sexual da noite diversas vezes e teria ignorado suas recusas. “Meu desconforto estava explícito, eu me afastava e contestava. Sei que, em dado momento, minha mão parou de mexer, minha boca parou de mexer e eu congelei”, afirmou ela.

Os dois se encontraram na festa após o Emmy de 2017. Grace é fotógrafa e se aproximou do ator ao perceber que os dois possuíam o mesmo modelo vintage de câmera, originalmente fabricada nos anos 1980. Eles flertaram um pouco e trocaram telefones.

Foto de Aziz tirada por Grace com sua câmera

Mas a noite romântica passou longe do que ela esperava.

“Eu acredito que Aziz tenha tirado vantagem de mim. Eu não fui ouvida e ignorada. Foi de longe a pior experiência que eu já tive com um homem”, disse ela no artigo.

Uma razões pelas quais Grace ficou desconfortável foi a velocidade com a qual as coisas ocorreram. Ansari teria pedido a conta rapidamente e os dois foram até seu apartamento. Ele a convidou para subir e ela aceitou. Logo que cruzaram a porta, Aziz a beijou e agarrou seus seios, começando a tirar sua roupa.

Aziz venceu o Globo de Ouro em 2018

Grace pediu que ele fosse devagar. “Eu disse: ‘opa, vamos relaxar por um segundo, vamos nos acalmar'”, mas, segundo ela, o ator ignorou o pedido e continuou o ato, fazendo sexo oral nela e pedindo que ela fizesse nele. “Foi muito rápido. Tudo acabou em mais ou menos 10 minutos de abraços, além da parte do sexo”, relatou.

Grace garante ter transmitido todas as mensagens de que não estava interessada naquilo, pelo menos naquele momento.

Ela diz que Aziz não a deixava ficar longe dele. Era como se ela ficasse se esquivando e ele sempre dava um jeito de agarrá-la. “Eu sei que eu transmiti pistas físicas de que não estava interessada. Não acho que isso tenha sido notado de qualquer maneira, ou se foi, foi ignorado”, disse ela.

Outro lado

Em nota publicada através de um representante, Aziz Ansari confirmou que os dois se encontraram em setembro do ano passado, mas disse que as atividades sexuais eram, por todas as indicações, “completamente consensuais”:

Em setembro do ano passado, eu conheci uma mulher em uma festa. Nós trocamos telefones. Nós enviamos mensagens e eventualmente saímos em um encontro. Nós saímos para jantar e depois nos envolvemos em atividade sexual, que por todas as indicações eram completamente consensuais. 

No dia seguinte eu recebi uma mensagem dela dizendo que ‘apesar de ter parecido ok’, após ter refletido ela se sentiu desconfortável. É verdade que tudo pareceu ok para mim, então quando eu soube que não era o mesmo para ela eu fiquei surpreso e preocupado. Eu ouvi suas palavras e respondi privadamente depois de ter tido o tempo para processar o que ela disse. Eu continuo apoiando o movimento que está acontecendo em nossa cultura. É necessário e há muito tempo atrasado.

Publicidade

Fotos: foto 1: Arquivo pessoal; foto 2: CBS News/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A parte boa e oculta dos relacionamentos longos em ilustrações honestas e delicadas